quinta-feira, 19 de março de 2009

É uma partida de futebol


Assistir a um jogo de futebol do seu time em um estádio sensacional, com a torcida a favor, ganhando de virada com gol do Fenômeno e junto de amigos queridos é uma experiência mágica.

Chego até a pensar que o que os jogadores ganham, ainda que muito, pode ser justificável.

E a justificativa vai muito além do que eu senti. Ela está na alegria que explode na hora do gol, na coreografia da torcida, na energia incontida que se mantém durante noventa minutos e que transforma tudo aquilo num espetáculo.

Tenho certeza que, para muitos ali, aquele momento de felicidade é raro e, em alguns casos, único.

E nem a chuva ou a Líber conseguem estragar isso.

domingo, 15 de março de 2009

Quem é Rufus? (finalmente!)

Meus amigos já estão carecas de saber que sou apaixonada pelo Rufus. Não, não se trata de alguém em especial, mas de um conceito criado para definir o homem que, esteticamente, é perfeito pra mim.

É fundamental ressaltar que, no meu conceito, o Rufus é Rufus só por fora. Por dentro, ele é sensível, inteligente, bem humorado, etc., etc., etc. E, por mais que isso pareça contraditório, como o conceito é meu, não estou nem aí...

Enfim, voltando ao objetivo principal, segue uma lista onde identifico alguns Rufus que existem por aí, em diversas categorias, para facilitar a vida daqueles que me agüentam diariamente a entender do que, exatamente, estou falando:

1) Rufus, o Lenhador: o que deu origem à série. Um dos pilotos da Corrida Maluca, rústico, grandalhão. Obviamente, serve apenas para designar a categoria trazendo o conceito de rusticidade, tamanho e physique du role;



2) Rufus cantor: Diogo Nogueira – vejam a barba mal feita, os braços, o tamanho. E, nesse caso, a voz merece atenção;



3) Rufus hollywoodiano: Clive Owen – noooooossa! Tudo de muito bom: moreno, alto, forte, ar de cafa e, aqui, sotaque inglês e olho azul. Eu não agüento!



4) Rufus série de tv: Hugh Laurie – tá bom, tá bom, não é lá muito Rufus, mas tem um quê (grosso, barba mal feita) e, como eu amo ele, não queria perder essa oportunidade;



5) Rufus global: Rodrigo Lombardi – medalha de ouro com louvor, hours concour. O Rufus típico – moreno, forte, barba cerrada, sorriso imenso, lindo. Af! Esse, realmente, é demais e encerra a discussão!!!!!!! Pra que falar mais depois dessas fotos :-)



PS.: esse foi o post mais menininha, bobo e sem qualquer objetivo sério que eu já fiz. AMEI!!!! Rs, rs, rs!