Como prometido em post anterior.
Acho o Vagner Moura tudo de muito bom. Ele é inteligente, charmoso, bem sucedido profissionalmente, enfim, ganha 10 com louvor pelo conjunto da obra. Apesar de não ser bonito.
Ele é aquele tipo de homem que te conquista pelo que é e não pelo que aparenta. Para mim, a única forma de conquista viável e de longo prazo.
Esse pensamento é muito comum no universo feminino e acredito que a mulher vai além do físico bem mais facilmente que o homem.
Acho que um bom exemplo dessa teoria é o Reinaldo Gianechini. Quantas vezes não ouvimos comentários do tipo “como ele casou com a Marília Gabriela?”, como se fosse inaceitável um homem LINDO ficar com uma mulher que não é um ícone de beleza. Agora, tente lembrar de um exemplo feminino para a mesma questão. Eu não me lembro de nenhum (com exceção do golpe do baú, mas, aí, é outra história).
Para a sociedade, uma mulher linda com um homem que não é um Deus é plenamente aceito e ninguém nem questiona.
Resumo da ópera: plástica, lipo, corrida às academias, regime. Para elas, claro, que diariamente são compelidas a alcançarem o que só o photoshop alcança!
E ainda querem que eu acredite em direitos iguais...
sábado, 27 de outubro de 2007
Como prometido
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 ingredientes novos:
Olha, sei não. Mas essa coisa de ele ser bem-sucedido profissionalmente ser um grande atributo - fundamental, até - é uma coisa meio antiga, não? Além do que, com vocês, mulheres, dominando o mercado de trabalho, isso vai ficar cada vez mais raro... hehehe
Postar um comentário