sábado, 1 de dezembro de 2007

The Atrapment

Ok, ok, alguns podem não entender o título. Então, vou explicar: "atrapment" é uma palavra que eu criei (se alguém já usou ela antes, sorry, mas eu nunca tinha ouvido) para designar aqueles apartamentos, geralmente pertencentes a meninos, que funcionam como um armadilha para donzelas indefesas (ah, tá!).

Um atrapment verdadeiro funciona assim: o foco não é nos itens básicos (boa distribuição da planta, localização de fácil acesso, etc), mas nos itens que sejam capazes de impressionar e que permitam uma atmosfera entre romântica e sensual, sem deixar, obviamente, de querer passar a impressão de que, na verdade, tudo aquilo é casual.

Sempre vai ter petiscos e uma bebida gelada - se tiver uma adega climatizada, então, são pontos extras. Comida, no máximo, uma salada - não dá pra comer nada pesado, né! CD's de músicas motelinas (já essa palavra veio de papi), acompanhados de um som de última geração ou de uma TV super, hiper, mega. Iluminação indireta e velas - luz branca, nem pensar. Pode ou não ter uma jacuzzi, aí depende do gosto do dono. Livros cabeça na estante - nesse caso, a valorização do item dependerá do grau de intelectualidade da moça - e DVD's de filmes que fujam do padrão blockbuster holywoodiano (novamente, vale a observação anterior). Se o feliz proprietário tiver um hobby interessante, tipo mergulho, saltar de paraquedas, trekking ou algum esporte radical, existirão algumas fotos das aventuras pela casa. Se for algo mais básico, por exemplo corrida, será possível encontrar alguns objetos displicentemente jogados nos ambientes. Ponto importante, podem não haver ambientes caso estejamos falando de um loft, característica muito comum nesse tipo de imóvel.

E quando a "vítima" chega, o atrapment funciona como aquelas armadilhas de caça que, literalmente, engolem a presa. E a cada nova descoberta das "funcionalidades", vai diminuindo as chances da donzela conseguir sair dali ilesa.

Por isso, meninas, já sabem: se o local tiver essas características, significa que você acabou de se tornar mais uma vítima. E, sabendo qual o seu papel nessa história, fica bem mais fácil decidir como você vai querer interpretar seu personagem.

4 ingredientes novos:

Paco disse...

Ahm. De aranha ou de mariposa? hehehe

Déa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa disse...

Buenas, nesse caso, depende do gosto do freguês. Viva a diversidade!!!
Mas o post foi inspirado na aranha (afinal, o blog é nem né!!!) ;-)

Anônimo disse...

que chique, post deletado! dá uma idéia de coisa proibida, polêmica, pornográfica! ou então um mero arrependimento, erro de grafia...