sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Tempos Modernos

Outro dia, estava pensando no papel do msn nos novos relacionamentos.

Antigamente (nem faz tanto tempo assim), quando você conhecia um cara legal (pensando bem, faz tempo), era SÓ ansiedade o dia inteiro: será que ele vai ligar? será que gostou de mim? o que será que ele está fazendo nesse momento?

Agora, com o messenger, são tantas emoções... (viu, o rei é um visionário)

Nos dias de hoje, depois de sair com aquele gatinho uma ou duas vezes, você entra na internet e é obrigada a responder àquela pergunta indiscreta: permitir que gatinho@emailqualquer.com.br possa visualizar você?

Pronto, tá ferrada! Se reponder que não, pode dar adeus àquele relacionamento que podia ser o definitivo. Se responder que sim, vai ter que conviver com sentimentos que irão variar do céu ao inferno.

Isso porque, a partir de agora, sempre que se logar, você VAI querer saber se ele está lá, não importa se online, ausente ou ocupado, e, se ele estiver, vai ficar p. da vida caso ele não fale com você ou não vai saber o que fazer caso ele fale.

Pior ainda quando, embaixo do nome, ele tiver escrito alguma coisa qualquer, especialmente se essa coisa for enigmática e você não tiver certeza se ela foi escrita pra você, pra ex-namorada ou pra aquela v-a-c-a que ele disse que era apenas uma amiga.

Ai... que saudades da época da ansiedade...

0 ingredientes novos: